Carlos Eduardo exalta espírito de luta do time em empate: "Isso é o Criciúma" Guilherme Hahn/Especial/

Foto: Guilherme Hahn/Especial

Time guerreiro até o último apito, o Criciúma conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO na tarde deste sábado. Depois de sair atrás no placar no decorrer do segundo tempo, o Tigre insistiu e nos acréscimos conseguiu o gol, de autoria de Vitor Feijão, que garantiu mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro e a quinta partida de invencibilidade da equipe na competição. Embalado pelo resultado conquistado instantes antes, Carlos Eduardo exaltou o espírito lutador do conjunto amarelo, preto e branco.

— Fizemos excelente jogo. Tomamos gol no descuido e insistimos até o final. Isso é o Criciúma. O time deles só caiu e seguimos em busca do gol até o fim — apontou o atleta.

Autor do gol redentor, Vitor Feijão não conseguiu expressar a felicidade pelo gol que deu um ponto a mais para o Tigre, agora a três pontos do Z-4 que já ocupou. O atacante estava irritado com a arbitragem de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que expulsou dois jogadores de cada time antes do tento do empate, por confusão entre os atletas.

- Uma sacanagem, o juiz estava com complicação e o médico do time dele agrediu jogador, pô?

Reclamação similar do também atacante Andrew, que fez iniciou a jogada que terminou no gol da igualdade.

- Estou aqui para ajudar, entrando o começando. O que o time deles fez foi uma vergonha — falou, reclamando do cai-cai dos atletas do Dragão.

Sem tempo, o Tricolor do Sul de Santa Catarina tenta descansar os jogadores até o compromisso de terça-feira, fora de casa. Às 21h30min, o Criciúma encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história