Zé Carlos diz que Criciúma "esqueceu de jogar" em Maceió Guilherme Hahn/Especial

Foto: Guilherme Hahn / Especial

O atacante Zé Carlos foi um dos mais indignados com a derrota do Criciúma diante do CSA, por 3 a 0, na noite deste sábado, em Maceió (AL). O centroavante foi o único a levar perigo ao gol adversário, já nos acréscimos do segundo tempo, mas o goleiro fez boa defesa e evitou o que seria o gol de honra do Tigre.

—A gente não fez um grande jogo, tem que assumir. Agora é ter tranquilidade, trabalhar, porque teremos um jogo difícil contra o Guarani. É um jogo para esquecer. Para falar a verdade, nem entramos em campo, esquecemos de jogar. Foi por isso que tomamos três gols — afirmou Zé Carlos, após a partida.

Ao microfone do repórter Jota Éder, da rádio Eldorado, o atacante desabafou dizendo que "há jogadores que se acham craques", sem citar nome ou dar detalhes. Após a partida, a torcida do CSA pegou no pé de Zé Carlos porque o jogador é torcedor e ídolo do CRB, principal rival do time alagoano.

 Para encerrar a sequência negativa na Série B, o Criciúma volta a campo na próxima terça-feira (28). No Heriberto Hülse, o Tricolor recebe o Guarani, em compromisso marcado para as 19h15min. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história