Criciúma vence o Tubarão por 2 a 0 em jogo-treino Comunicação/CA Tubarão

Jogo-treino foi realizado no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma

Foto: Comunicação / CA Tubarão

Criciúma e  Tubarão se enfrentaram na tarde desta quarta-feira em um jogo-treino no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em Criciúma. Atuando com jogadores que não foram muito utilizados na vitória diante do Juventude nessa terça, o Tigre venceu o Peixe por 2 a 0 em uma partida bastante movimentada.

O primeiro gol veio logo no começo do jogo. O lateral-direito Carlos Eduardo cobrou uma falta pelo lado esquerdo, quase sem ângulo. Ninguém desviou o cruzamento, que tomou a direção do gol e a bola foi parar no canto esquerdo do goleiro Ramon.

O Criciúma ampliou na segunda etapa. Após boa jogada de Gabriel e Nicolas pelo lado direito, o atacante carvoeiro finalizou no travessão. No rebote, Joanderson apareceu para chutar a bola gol adentro.

O Peixe chegou a pressionar nos minutos finais, mas o goleiro Ronaldo Zílio salvou o Criciúma com duas boas defesas.

​A escalação inicial do Criciúma teve Belliato; Carlos Eduardo, Jacy Maranhão, Fábio Ferreira e Iago; Jean Mangabeira, Wallacer e Gabriel; Patrick, Joanderson e Andrew.

O Tubarão começou o jogo com Ramon; Grafite, Jailton, Jorge Miguel e Tsunami; Daniel Pereira, Felipe Guedes e Romarinho; Everton Júnior, Edno e Fio.

As duas equipes fizeram várias substituições no decorrer da partida. O objetivo do Criciúma com a atividade foi dar ritmo aos atletas menos utilizados na Série B, enquanto o Tubarão se prepara para a disputa da Copa Santa Catarina.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma
Mais notícias do
Tubarão

 Veja também
 
 Comente essa história