Marlon vê elenco do Criciúma adequado para reta final da Série B Guilherme Han/Especial

Marlon foi um dos dois jogadores que estiveram presentes em todas as oito vitórias do Tigre na Série B

Foto: Guilherme Han / Especial

O Criciúma foi tímido ao mercado para reforçar o elenco durante a Série B do Brasileiro. O prazo para inscrever novos atletas encerrou ontem e posições cujas opções são poucas, como o ataque e a lateral-direita, ficaram sem contratações. Mesmo assim, o lateral-esquerdo Marlon, um dos titulares absolutos do time, considera que o atual elenco carvoeiro seja suficiente para encarar os 12 jogos que faltam na competição.

— É um elenco muito bom para a Série B. Infelizmente as coisas não funcionaram em campo, no começo. Somos um time que se cobra demais. Faltando essas rodadas, vamos procurar dar o máximo nas partidas para conseguir mais resultados positivos — avaliou o lateral-esquerdo.

Marlon é um dos dois jogadores que estiveram presentes em todas as oito vitórias do Criciúma - o outro é o volante Eduardo. Mas para o lateral, as mais importantes foram as duas últimas, diante do Juventude e do Fortaleza.

— Foram duas vitórias que vieram na hora certa, quando mais estávamos precisando. Agora vamos ver o que o professor tem para nos passar e vamos fazer um grande jogo contra o Avaí — projetou Marlon. O duelo catarinense será nesse sábado (15), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

As laterais foram as posições mais improvisadas pelo Criciúma no decorrer do Brasileiro da Série B. Para suprir a carência pela esquerda, o Tigre apostou em Iago, mas ninguém veio para cobrir as ausências de Sueliton, na direita. Nos últimos dias, a direção também buscou um centroavante para ocupar a vaga de Zé Carlos quando o ídolo da torcida carvoeira não puder jogar, mas ninguém veio para a posição.

A última contratação foi o meia-atacante Marcinho.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história