Mazola testa Fábio Ferreira entre os titulares do Criciúma Guilherme Hahn/Especial

Experiente zagueiro pode ser novidade no duelo catarinense desse sábado

Foto: Guilherme Hahn / Especial

O Criciúma pode ter um zagueiro a mais em campo diante do Avaí. Foi o que sinalizou o técnico Mazola Júnior nos últimos trabalhos que antecedem o duelo catarinense, marcado para as 16h30min desse sábado, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ainda volta a campo para uma última atividade na manhã dessa sexta-feira, no gramado que será palco do confronto.

No treino coletivo desta quinta, Fábio Ferreira foi testado no time titular, mas Nino e Sandro também permanecem. Mazola sinalizou que pode atuar com três zagueiros ou adiantar Fábio para compor o meio-campo como primeiro volante, ao lado de Liel. Nesse caso, Marlon Freitas e Elvis também são titulares no setor. O restante do time é o mesmo que venceu o Fortaleza por 2 a 0 no último sábado, também em casa.

A única novidade certa, por enquanto, é a volta de Liel como primeiro volante. O jogador já está recuperado de lesão e é a única opção de ofício para a função, já que Jean Mangabeira está suspenso por ter sido expulso. Eduardo e Ronaldo estão fora por lesão.

— A gente tem que conseguir fazer o que fez contra o Juventude. Ficar com a bola e quando for para marcar, temos que marcar forte. Dentro de casa precisamos vencer — afirmou Liel.

Criciúma e Avaí estão em situações opostas na tabela. O Tigre precisa emendar a terceira vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento da Série B, enquanto o Leão quer os três pontos para voltar ao G-4.


Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história