Ponto do Criciúma e gol não contentam Liel ante o Paysandu: "Tinha que dar mais" Jorge Luiz/Paysandu SC

Foto: Jorge Luiz / Paysandu SC

O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Paysandu na tarde desta sábado, em duelo pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre saiu atrás no comecinho da partida e conseguiu a igualdade ainda na primeira etapa, em cabeçada de Liel. A equipe passou aperto na reta final da partida e, por isso, fez com que o autor do gol não saísse amplamente satisfeito do gramado da Curuzu.

— Estou feliz pelo gol, mas não pela partida. Tínhamos que dar mais, ficar com a bola. Suportamos na marcação ainda que não tenhamos ficado com a bola. Fico feliz pelo gol e pelo pontinho conquistado fora de casa — disse o volante, que anotou seu quatro tento nesta Série B.

Apesar das dificuldades, o Criciúma conseguiu segurar o empate quando o time da casa foi todo ataque, apoiado por mais de 8 mil torcedores. O resultado aumenta a invencibilidade da equipe, que fica a cinco pontos da zona de rebaixamento, uma vez que o objetivo principal do Tigre é assegurar a permanência na Série B.

— Foi um jogo difícil. É complicado jogar aqui, é quente, o gramado é complicado e o time deles é qualificado. Esse ponto será importante para o seguimento da competição. Seguimos firmes, a equipe cresceu muito no segundo turno — resumiu Sueliton, também em entrevista à Rádio Eldorado.

O próximo jogo do Carvoeiro será no próximo sábado. Às 21h, a equipe encara o Boa Esporte, em Varginha.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história