Sandro valoriza bola parada defensiva do Criciúma na vitória em Caxias do Sul Lucas Amorelli/Agencia RBS

Juventude levou perigo na bola aérea principalmente após o gol do Tigre

Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

De volta ao Criciúma, o zagueiro Sandro enalteceu a postura defensiva do Tigre na vitória por 1 a 0 diante do Juventude fora de casa na noite desta terça-feira. Para o defensor, o adversário levou perigo principalmente nos escanteios a partir da segunda etapa.

— Buscar uma vitória nessa competição é muito difícil. Com a qualidade que tem na equipe deles, tínhamos que estar mais do que atentos na bola aérea. Isso foi de suma importância. A gente conseguiu fazer uma boa partida — destacou Sandro.

O zagueiro treinava com o restante do elenco, mas esteve fora dos jogos até recuperar a condição física que a comissão técnica considerasse adequada. Com o retorno de Sandro, o volante Liel pôde voltar à posição de origem. No próximo jogo, Liel estará suspenso porque levou o terceiro amarelo no fim da partida contra o Juventude.

O resultado leva o Tigre à 14ª posição na Série B, com três pontos de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento. A "gordura" deve dar mais tranquilidade ao Criciúma nesse sábado, quando recebe no Heriberto Hülse o Fortaleza, líder da Série B. O confronto será às 16h30min.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 Veja também
 
 Comente essa história