Criciúma não dá pistas sobre titulares contra o Londrina Guilherme Hahn/Especial

Foto: Guilherme Hahn / Especial

No domingo, Mazola Júnior deu a entender que  time titular do Criciúma contra o Londrina teria Andrew na lateral-esquerda e Kalil no ataque. Na direita, Carlos Eduardo poderia ser o substituto natural, como de costume, assim como Joanderson, o atacante reserva mais utilizado. Mas a segunda-feira chegou, o comandante fez um treino secreto e as coisas mudaram. Carlos Eduardo, Kalil e Joanderson sequer estão relacionados para o jogo dessa terça-feira, às 19h15min, contra o Londrina.

A delegação viajou à cidade paranaense depois do almoço desta segunda-feira. O grupo está desfalcado do atacante Zé Carlos e de todos os laterais. Contra o Londrina, a preocupação aumenta porque a força do adversário está justamente na beirada do campo, com o experiente Dagoberto, vice-artilheiro da Série B com 14 gols.

— Vamos tentar fazer com que o Criciúma jogue o que soube jogar nos momentos mais difíceis da competição. Equipe humilde, que vai marcar forte o Londrina e procurar explorar os contra-ataques. Eles também têm desfalques sérios na zaga e procurar ser mais competente para fazer os gols. E principalmente não tomar, levamos cinco gols nos dois últimos jogos, é muita coisa — analisou Mazola, antes da atividade fechada à imprensa.

Já o Londrina vem de nove jogos sem perder e está a três pontos do G-4. O diretoria do time paranaense quer o Estádio do Café com bom público para o jogo, que considera decisivo. O principal desfalque é o zagueiro Leandro Pereira, suspenso. A equipe vem de um empate fora de casa contra o Avaí, que também luta pelo acesso.

Embora o Tigre não vença há cinco jogos, Mazola considera o time embalado por causa do empate com o Goiás, obtido com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. O técnico chegou a ir ao santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza, para agradecer.

Relacionados para o jogo contra o Londrina:

Goleiros: Luiz e Belliato.
Zagueiros: Sandro, Fábio Ferreira e Jacy Maranhão.
Volantes: Eduardo, Liel, Ronaldo, Jean Mangabeira e Ralph.
Meias: Elvis, Gabriel, Alex Maranhão, Luiz Fernando e Patrick.
Atacantes: Vitor Feijão, Andrew, Nicolas e Marcinho Júnior.

 Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma 

 Veja também
 
 Comente essa história