Figueirense apresenta Elicarlos e Rafael Moura já treina com o elenco /

O Figueirense apresentou na tarde desta segunda-feira o volante Elicarlos, que estava no Náutico-PE e já defendeu a Chapecoense. O atleta de 30 anos firmou contrato até o fim da temporada.

Elicarlos nasceu em Laranjeiras, no Sergipe, e foi revelado em 2005 no futebol do Porto, de Caruaru, em Pernambuco. Ele também já atuou pelo Cruzeiro.

"Temos que ter tranquilidade para converter as oportunidades", diz Eutrópio
Confira a tabela do Campeonato Catarinense

— Fico feliz em chegar a aqui ao Figueirense, um clube com uma estrutura muito boa, um clube da Capital, e vou procurar me dedicar e trabalhar forte para que o meu desempenho aqui seja positivo, assim como em outros clubes que passei. O atleta que chega a um clube tem que estar preparado para a fase boa e para as dificuldades e chegar aqui com experiência e bem preparado acredito que chego mais pronto para encarar os desafios — disse o atleta durante entrevista coletiva.

Leia mais sobre o Figueirense 

Esta será a segunda vez que Elicarlos trabalhará com o treinador Vinícius Eutrópio. Os dois já estiveram do mesmo lado na Chapecoense, no ano passado. Na ocasião, o volante disputou 42 partidas pelo clube do Oeste e marcou um gol. E nem a má fase alvinegra preocupa Elicarlos:

— A equipe não está em bom momento, mas em breve, aos poucos, vai encaixar. E isso vai ser bom para todos. O importante é a equipe voltar a vencer, que isso lá na frente vai nos trazer um resultado positivo, que nos dará algo melhor.

Quem também já está no CFT do Cambirela é o centroavante Rafael Moura. Emprestado pelo Atlético-MG, o jogador chegou nesta segunda e já está treinando com os novos companheiros. Mas a sua estreia ainda é incerta, já que o He-Man aguarda documentação para ser regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.



Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>


 Veja também
 
 Comente essa história