Apresentado no Figueirense, Werley já tem nome no BID e pode jogar Luiz Henrique/FFC / Divulgação

Foto: Luiz Henrique / FFC / Divulgação

O Figueirense apresentou oficialmente nesta terça-feira mais um reforço para a defesa. O zagueiro Werley, 27 anos, chega para fortalecer o setor defensivo ao lado de Bruno Alves, Marquinhos, Jaime, Nirley e Henrique Trevisan. Ele vinha treinando desde a semana passada no Orlando Scarpelli e já está disponível para jogar porque teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

-Estou pronto, venho treinando desde janeiro, fisicamente estou muito bem. Eu me preparei bastante para o campeonato brasileiro, tenho certeza que vou ajudar muito o Figueirense - afirma o zagueiro.

Leia mais notícias sobre o Figueirense
Veja a tabela da Série A

Na temporada passada Werley defendeu o Santos, foi campeão paulista e vice-campeão da Copa do Brasil com o clube. Ele vem emprestado pelo Grêmio e garante estar feliz por fazer parte do grupo alvinegro:

-Já atuei diversas vezes contra o Figueirense quando defendia outras equipes e sempre foram jogos muito difíceis. Tenho amigos que jogaram aqui e sempre falaram muito bem, pois é um clube estruturado - destaca.

 Veja também
 
 Comente essa história