Tuca Guimarães irá comandar o Figueirense contra o Santos Cristiano Estrela/Agencia RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Técnico interino do Figueirense, Tuca Guimarães irá permanecer no comando da equipe contra o Santos, domingo, às 11h, na Vila Belmiro. Existe a possibilidade do auxiliar técnico ser efetivado pela diretoria alvinegra, como foi com Hudson Coutinho na temporada passada, mas para isso precisa de bons resultados seguidos. Apoio dos jogadores ele tem. Isso ficou bem claro depois da vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo na última quarta-feira.

Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da Série A

– Ele está tendo essa oportunidade e esperamos manter ele. Se depender do grupo vamos tentar o nosso melhor para mantê-lo como treinador. Ele está abraçando a gente, assim como a diretoria, e vamos fazer de tudo para que o Tuca permaneça como técnico – disse o volante Elicarlos defendendo a permanência do interino.

Em entrevista coletiva após a partida, Tuca Guimarães disse que não está preocupado com uma possível efetivação no cargo, mas sim com o resultado positivo, que vai dar um gás para a equipe no decorrer do Campeonato Brasileiro, onde o time está na zona de rebaixamento.

– Estou realizado por ter ganho do Flamengo, mas vamos ver. Sou funcionário do clube e o que ficar determinado eu vou fazer. Estou muito feliz aqui então não estou preocupado com isso agora, e nesse momento, estou muito feliz com a vitória – garantiu o técnico interino. 


 Veja também
 
 Comente essa história