Figueirense acerta com pacotão de reforços para a Série B do Brasileiro Ronaldo Bernardi/Agencia RBS

Lateral Iago faz parte do pacotão de reforços da semana no Figueirense.

Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O Figueirense segue o curso da reformulação do plantel para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de apresentar o meia-atacante Jorge Henrique, outros quatro atletas acertaram com o clube alvinegro no decorrer desta semana e devem se juntar ao elenco nos próximos dias. Além do lateral-esquerdo Iago, se juntam ao time os volantes Dudu e Zé Antônio e o atacante Luidy.

Iago e Luidy foram emprestados por Grêmio e Corinthians,respectivamente, até o final da Série B do Brasileirão. Com 21 e 20 anos, os atletas são tidos como jovens promissores de seus clubes e desembarcam no Orlando Scarpelli para ganhar rodagem.

Já os novos volantes do elenco do Furacão defendiam times do interior paulista e também terão vínculo até o fim do ano. Dudu Vieira, como também é conhecido, tem 23 anos e defendia o Santa André, time que o emprestou ao Figueirense. Por sua vez, Zé Antonio é o mais experiente do quarteto, com 33 anos, e estava no Linense. Entre os clubes da carreira, estão Atlético-MG, Atlético-PR e Goiás, além de passagem pelo futebol da Suécia.

O Figueirense ainda vai anunciar a apresentação oficial dos atletas. 

Veja mais

Confira mais notícias do Figueirense

Confira a tabela de classificação do Catarinense 2017


 DC Recomenda
 
 Comente essa história