Figueirense conta com retorno de Jefferson para reforçar plantel AV Assessoria de Imprensa/Divulgação

Foto: AV Assessoria de Imprensa / Divulgação

O Figueirense conta com Jefferson para a próxima temporada. O lateral-direito esteve no Fortaleza, por empréstimo, neste ano e retorna ao Orlando Scarpelli para reforçar o plantel alvinegro em 2018. O jogador de 23 anos disputou 25 partidas pela equipe cearense, sendo quatro delas na campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a ida de Dudu ao Internacional, por ser oficializada, o jogador é alternativa para a lateral-direita. O retorno dele, ainda, vai além da posição. Polivalente, Jefferson atua em outros setores, como no meio de campo. Para ala, a equipe também deve contar com Samuel Santos, que está com a situação acertada para assinar com o clube. Porém, Jefferson se prepara para obter a chance de retomar os números no Figueira, clube que defendeu entre 2014 e 2016.

— Desde o final de novembro já estou me preparando para 2018. Tive bastante tempo para descansar a cabeça e em dezembro intensifiquei meus treinamentos, pois sei que a pré-temporada nesse ano será curta e chegar em boas condições será um diferencial. Pude também, para manter um pouco ritmo, atuar em partidas beneficentes – conta o lateral-direito — disse o atleta.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 17 de janeiro. O duelo inicial será contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli. 

Leia mais:
Leia outras notícias do
Figueirense

 Veja também
 
 Comente essa história