Figueirense empresta atacante para time do Paraguai Cristiano Estrela/Diário Catarinense

Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense

O Figueirense anunciou nesta segunda-feira que não vai contar mais com o atacante Gustavo Ermel. O jogador de 23 anos foi emprestado para clube do futebol do Paraguai. Ele vai defender o Deportivo Capiatá, que disputa a primeira divisão do país vizinho. Ermel teve apenas cinco partidas na atual temporada com a camisa preta e branca.

Com o fim da formação na base alvinegra, o jogador foi duramente criticado pela torcida nas oportunidades concedidas pelo técnico Milton Cruz neste ano. Nas cinco oportunidades, em duas foi titular, ambas no Campeonato Catarinense. Ele não balançou as redes em nenhum dos jogos.

Gustavo Ermel foi emprestado ao clube paraguaio. O vínculo vai até julho do próximo ano. O Deportivo Capiatá é o penúltimo colocado do Apertura, primeira parte do campeonato nacional de futebol do Paraguai.

O próximo jogo do Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 18h30min de sábado. O Alvinegro vai à capital paranaense para enfrentar o Coritiba, pela 12ª rodada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 Veja também
 
 Comente essa história