Denis pede desculpa por falha na derrota do Figueirense ante o CSA Luiz Henrique/Figueirense FC

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC

A derrota de virada do Figueirense diante do CSA foi marcada por uma falha clamorosa de Denis. O goleiro errou ao tentar defender a finalização que determinou a vitória alagoana, de virada, por 2 a 1. O chute no meio do gol bateu em seus braços na tentativa de encaixar, escapou e entrou. Logo após o término da partida no Orlando Scarpelli, o jogador justificou o ocorrido e pediu desculpas pelo lance.

— A primeira finalização foi forte e defendi. A bola sobrou, eles conseguiram cruzar, e me pegaram no contrapé. Bateu na minha mão e entrou. Assumo o erro, assumo a falha. Peço desculpa aos meus companheiros e aos familiares. Vamos trabalhar, a luta continua — disse o camisa 1 do Figueira (veja como foi no vídeo abaixo).

A equipe mandante saiu na frente aos 10 minutos com gol de Elton. No entanto, ainda no primeiro tempo, sofreu o tento do empate em falha da defesa depois de batida de escanteio e na etapa complementar, com a falha do goleiro, sofreu a virada. O Figueira até pressionou nos instantes finais, mas o placar não foi alterado.

— Foi uma derrota difícil. Com um pouco de calma teríamos matado o jogo. O problema foi que não fizemos gol. Tristeza pelo resultado. Ficamos tristes por não fazer o dever. Não jogamos mal, mas perdemos — comentou o zagueiro Cleberson.

O próximo compromisso do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 20h30min de sexta-feira. Novamente no Orlando Scarpelli, o Alvinegro encara o São Bento.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história