Hemerson Maria assume Figueirense acompanhado de auxiliar e preparador Assessoria do JEC/Divulgação

Foto: Assessoria do JEC / Divulgação

Hemerson Maria foi anunciado como novo treinador do Figueirense. Ele chega ao clube acompanhado de mais dois profissionais. Integrarão a comissão técnica alvinegra o auxiliar Emerson Nunes e o preparador físico Alexandre Souza. Os três trabalham em conjunto desde 2016.

O primeiro trabalho do trio foi no Joinville, quando Hemerson levou o clube à final do Campeonato Catarinense de dois anos atrás, perdida para a Chapecoense. Juntos, estiveram no começo da Série B da mesma temporada. Depois, eles estiveram juntos no Fortaleza por curto período e, em seguida, por mais de um ano e meio no Vila Nova, com duas campanhas de briga pelo acesso na Segunda Divisão nacional.

O Figueirense ainda não anunciou quando pretende apresentar o novo treinador oficialmente. O início da pré-temporada está prevista para o dia 2 de janeiro.

 FORTALEZA, CE, BRASIL. Juventude joga contra o Fortaleza na decisão do ano para o alviverde. Os dois jogos do acesso para a Série B são contra os cearenses. Vamos falar com o técnico Hemerson Maria, do Fortaleza, sobre o que espera do Ju e como virá para o primeiro jogo, segunda-feira, no Alfredo Jaconi. (Deborah Cinthia/Divulgação)
Foto: Deborah Cinthia / Divulgação

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história