Figueirense anuncia meia ex-Palmeiras como primeiro reforço para 2019 Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

O Figueirense tem o primeiro reforço para a temporada 2019. Nesta terça-feira, o Alvinegro confirmou o acerto com o meia Juninho, que defendeu o Vila Nova na Série B do Brasileiro e que pertencia ao Palmeiras. Aos 23 anos, o jogador foi indicado pelo técnico Hemerson Maria, com quem trabalhou no time goiano ao longo deste ano.

Juninho assinará contrato por uma temporada. Assim, vai defender o time no Catarinense, Copa do Brasil, Recopa Estadual e Série B, principal competição que o Figueirense irá disputar. Como tinha vínculo com o Palmeiras até o fim de 2018, o jogador ficou livre para o acerto com o Alvinegro e, assim, dar sequência na carreira profissional.

Formado na base do Palmeiras, Juninho é um velho conhecido do futebol catarinense. Em 2016, ele esteve cedido por empréstimo para o Criciúma. O meia ainda acumula passagens por Osasco Audax, Ferroviária, Guarani e Ituano, além do Vila Nova. O jogador é aguardado no Orlando Scarpelli na primeira semana de janeiro, quando inicia a pré-temporada.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história