Henan se despede do Figueirense após quase dois anos de clube: "Meu mais sincero obrigado" Luiz Henrique/Figueirense FC

Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC

Mais um jogador deu adeus ao Figueirense. O atacante Henan, em postagem na rede social, confirmou que não terá seu contrato renovado com o Alvinegro para a temporada 2019. Em sua mensagem, o jogador agradeceu os quase dois anos de clube e se despediu da torcida.

Henan chegou ao Figueirense em abril de 2017 e desde então esteve em campo em 62 partidas, marcando 21 gols. O atacante foi o destaque do time ano passado, quando ajudou a afastar o risco de rebaixamento na Série B e teve seu vínculo renovado até o fim de 2018.

Com a chegada de Hemerson Maria, foi cogitada nos bastidores a permanência de Henan. Isso porque, o atacante foi jogador do técnico durante a passagem dele pelo Red Bull Brasil, de São Paulo. Essa situação, porém, não alterou em nada os planos da direção do Furacão.

Henan é o quarto jogador que oficialmente se despede do Figueirense após o término da temporada. Ao logo da semana, o zagueiro Nogueira, o meia Renan Mota e o atacante Maikon Leite haviam confirmado suas saídas do Alvinegro.

Veja abaixo a postagem de Henan:


Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018


 Veja também
 
 Comente essa história