Jorge Henrique se despede do Figueirense e agradece clube Leo Munhoz/Agência RBS

Foto: Leo Munhoz / Agência RBS

O Figueirense não terá o meia-atacante Jorge Henrique no elenco da próxima temporada. Após dois anos de clube, ele anunciou via rede social que não vai permanecer no Alvinegro. Aos 36 anos, o jogador encerrou a passagem pelo Furacão e apontou que vai seguir a carreira no futebol. Ele demonstrou carinho pelo agora ex-time.

- Gostaria de agradecer ao Figueirense por tudo o que vivi no clube, pelo título que conquistamos (o Catarinense deste ano) e pelos amigos que fiz. Seguimos agora em busca de novos rumos e novas batalhas para enfrentarmos, com muita fé, e acreditando no êxito no fim do caminho – escreveu na legenda que acompanha uma foto no clássico com o Avaí no Orlando Scarpelli, pelo Estadual.

Jorge Henrique chegou ao Alvinegro após o Campeonato Catarinense do ano passado, na reformulação do elenco para a disputa da Série B de 2018. Ganhou a camisa 10 e o posto de líder do elenco, com direito a braçadeira. Desde então foram 53 partidas disputadas e nove gols marcados. Como capitão do time, foi o responsável por levantar o troféu de campeão Catarinense neste ano.

Veja mais notícias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

 Veja também
 
 Comente essa história