Recuperado, Rafael Grampola é a novidade no treino do JEC no CT do Morro do Meio JEC/Divulgação

Atacante Rafael Grampola voltou aos treinamentos após duas semanas fora das atividades

Foto: JEC / Divulgação

O treino desta quarta do Joinville, no CT do Morro do Meio, teve uma grande novidade. O atacante Rafael Grampola, artilheiro da equipe na Série C, se recuperou da caxumba que o afastou durante duas semanas das atividades comandadas por Rogério Zimmermann e treinou. O atacante não chegou a ter o mesmo ritmo dos outros atletas do grupo, mas participou de alguns exercícios.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

Embora tenha participado, a presença dele no jogo de domingo, às 15h30, contra o Tubarão, na Arena, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina, está praticamente descartada. Como ficou muito tempo ausente, Grampola não tem o mesmo ritmo da equipe. Resta saber se o técnico Rogério Zimmermann avalia, ao menos, relacionar o jogador no domingo.

Se Grampola treinou, o meia-atacante Thiago Alagoano não participou das atividades. Inicialmente, a condição do jogador não é preocupante e ele deve participar normalmente dos treinos agendados para esta quinta, no Morro do Meio, e na sexta, na Arena Joinville. Thiago tem atuado como titular na equipe formada por Rogério Zimmermann, que tem Breno e Eduardo Person no meio e Marlyson mais avançado.

 Veja também
 
 Comente essa história