Novo contratado do JEC já realiza exames no CT do Morro do Meio Divulgação/

Foto: Divulgação

O sexto contratado do JEC para a Copa Santa Catarina já está no CT do Morro do Meio realizando exames médicos. O meia Allan Dias, 29 anos, ex-atleta do Botafogo-PB, chega para ser uma opção de articulação do sistema ofensivo do Joinville, que ainda precisa desta peça.

O jogador desembarca no Norte do Estado com bons números na temporada. Foram 31 partidas pelo Botafogo-PB: sete pela Copa do Nordeste, 12 pelo Campeonato Paraibano, duas pela Copa do Brasil e dez na Série C. Ele marcou quatro gols. Allan, no entanto, não participou dos jogos que valeram o acesso contra o Botafogo-SP. O atleta ainda teve passagens por Tombense-MG, URT-MG e Remo-PA.

Allan Dias foi confirmado na semana passada, quando "A Notícia"  ouviu do próprio jogador que ele jogaria pelo Tricolor. A oficialização só não aconteceu até o momento porque este é um procedimento padrão adotado pelo departamento de futebol desde a chegada do gerente Agnello Gonçalves

Jogadores voltam de lesão
Dois jogadores estão recuperados de lesões e voltaram a treinar normalmente no JEC. O zagueiro Filipe Costa e o atacante Marlyson participaram das atividades desta segunda, no CT do Morro do Meio, e poderão ser novidades da equipe de Wagner Lopes para a estreia na Copa Santa Catarina, no domingo, em Blumenau, diante do Metropolitano

O zagueiro Lazio, que também estava no departamento médico, faz o trabalho de transição e deve ficar à disposição nos próximos dias.

 Veja também
 
 Comente essa história