JEC/Krona empata com o Tubarão no jogo de ida da semifinal do Catarinense Juliano Schmidt / JEC/Krona, Divulgação/JEC/Krona, Divulgação

JEC/Krona abriu vantagem, cedeu empate, tomou virada, mas conseguiu igualar o marcador após estar atrás

Foto: Juliano Schmidt / JEC/Krona, Divulgação / JEC/Krona, Divulgação

O JEC/Krona não começou bem as semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite desta segunda-feira, o Tricolor empatou com o Tubarão por 4 a 4, no Centreventos Cau Hansen, resultado que mantém o clube do Sul em vantagem na disputa. Agora, para se classificar, o JEC terá de vencer no tempo normal ou na prorrogação (em caso de empate no tempo normal). 

O duelo da volta está marcado para sexta-feira, às 20h15, em Tubarão. O técnico Vander Iacovino terá o desfalque do ala Thiaguinho, expulso na segunda etapa. Os visitantes também estarão desfalcados: Evandro, expulso no primeiro tempo, não poderá jogar.

A partida foi cheia de emoções. No primeiro tempo, Bruno abriu o placar para o Joinville. O segundo veio com Bruninho, quando o JEC/Krona atuava com um atleta a mais em quadra em razão da expulsão de Evandro. Ainda na etapa inicial, Rodriguinho descontou.

No segundo tempo, o Tubarão teve a chance de empatar num tiro-livre, mas Serginho desperdiçou. Neste lance, os donos da casa perderam Thiaguinho, expulso. Mas o próprio Serginho conseguiu igualar a partida mais tarde. Bruninho colocou o Tricolor novamente na frente, mas Pakito (duas vezes) virou e deixou o Tricolor em situação complicada.

O empate só veio quando Vander Iacovino colocou o goleiro-linha. Raul marcou o quarto gol do Joinville. O Tricolor ainda buscou a vitória, mas o placar não se alterou. 

 Veja também
 
 Comente essa história