JEC/Krona precisa vencer o Tubarão para ir à final do Campeonato Catarinense Juliano Schmidt / JEC/Krona/JEC/Krona

Thiaguinho (com a bola), expulso na segunda-feira, não poderá participar do jogo desta sexta

Foto: Juliano Schmidt / JEC/Krona / JEC/Krona

O JEC/Krona tem uma grande decisão na noite desta sexta, às 20h15, em Tubarão. O Tricolor precisa vencer os donos da casa no tempo normal ou na prorrogação (caso o tempo normal termine empatado) para avançar à final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial

Por ter empatado por 4 a 4 na segunda-feira, o Tubarão joga por mais duas igualdades (tempo normal e prorrogação). Se não classificar, o Joinville encerra seu calendário nesta sexta-feira. Ou seja, há uma grande responsabilidade nesta partida. 

A situação lembra o duelo das quartas de final do ano passado, contra o Joaçaba. O Joinville também empatou o jogo de ida. Na volta, empatou por 3 a 3 e só se classificou na prorrogação. 

O técnico Vander Iacovino terá força total neste duelo. A ausência será apenas do ala Thiaguinho, expulso no jogo de segunda-feira - assim como Evandro, também expulso, será desfalque do Tubarão. 

A tendência é de que Vander comece o jogo com Ewerton ocupando a ala ao lado de Willian no gol, Leco como fixo, Bruno na outra ala e Genaro como pivô. 

O Tricolor ainda não venceu o Tubarão nesta temporada. Foram duas derrotas (com time sub-20) no Estadual, um empate na Liga Futsal e outro empate na segunda-feira. 

 Veja também
 
 Comente essa história