Vasco derrota o Coritiba por 3 a 2 pela última rodada da Copa da Hora Flávio Neves/

Time do Vasco saiu perdendo, mas virou o marcador

Foto: Flávio Neves

Na abertura da última rodada da Copa da Hora, o Vasco derrotou o Coritiba por 3 a 2. Os gols da equipe cruz-maltina foram marcados por Tiago Martineli, Alan e Fumagalli. Para o Coritiba, Pereira e Tiago Real anotaram os gols. O time carioca sagrou-se campeão da Copa da Hora após a partida de fundo, que começou às 21h30min. O Avaí venceu o Grêmio por 3 a 2 e o Vasco conquistou o título do torneio pelo confronto direto, já que tinha derrotado o Leão na primeira rodada por 3 a 1.


Imagens da partida

Veja os gols

Como foi o jogo
O Coxa teve a primeira chance do jogo logo no início: após cruzamento da direita, o zagueiro Pereira apareceu sozinho nos limites da pequena área e cabeceou para fora. Aos 11 minutos, o cruzamento veio do outro lado e desta vez Pereira não errou o alvo; ele conseguiu o cabeceio antes que o goleiro Fernando Prass pudesse interceptar a bola e mandou para as redes.

O time paranaense mandava no jogo até que aos 21 minutos, o goleiro Édson Bastos saiu mal fora da área, ia levando um chapéu do atacante Enrico e foi obrigado a fazer a falta; acabou sendo expulso e prejudicou o time.

No início do segundo tempo, os vascaínos reclamaram de dois pênaltis não marcados. No primeiro lance, Rodrigo Pimpão entrou a dribles na área e levou um tranco; no segundo, o lateral Triguinho teria dado uma cotovelada no lateral Fagner. Aos oito minutos, porém, após um cruzamento da intermediária, o goleiro reserva Vanderlei (que entrou para substituir o expulso Edson Bastos) falhou e o zagueiro Thiago Martinelli empatou de cabeça.

Cinco minutos depois, Alan aproveitou um vacilo do zagueiro Jeci, driblou Ângelo e mandou um petardo no ângulo, deixando o Vasco na frente pela primeira vez no marcador.

Aos 33 minutos, em mais um chuveirinho para a área, Fernando Prass errou ao sair do gol novamente, a zaga afastou mal e Tiago Real ficou com a sobra para empatar o jogo. Aos 39, Fumagalli acertou um petardo de dentro da área e definiu a vitória do Vasco.

Matéria atualizada às 8h de terça-feira, dia 6.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história