Concórdia anuncia a contratação do zagueiro Rodrigo Ramos Jairo Fachi/

Time começou a preparação para o segundo turno

Foto: Jairo Fachi

O grupo de jogadores do Galo do Oeste treinou fora do estádio municipal, sob forte chuva, enquanto a direção finalizava detalhes para contratar mais um reforço.  Chega a Concórdia nesta terça, o zagueiro Rodrigo Ramos Silveira, 31 anos, vindo do Pelotas-RS. O jogador também já atuou como volante e lateral-esquerdo e no futebol Catarinense já jogou pelo Brusque.

Enquanto segue a preparação para o segundo turno, o presidente do clube tenta finalizar  as contratações. Emerson Lorensetti aguarda a chegada do novo zagueiro enquanto negocia a contratação de mais um jogador de meio campo.

— Se fecharmos essa contratação, de mais um meia, aí grupo o está fechado e finalizamos essa parte. Quanto ao Rodrigo, estamos programando a apresentação para esta terça, pois ele deve chegar em Concórdia na parte da manhã – explica Emerson
Os treinos.

O técnico Jorge Anadon retomou as atividades com os jogadores de forma intensa. Mesmo sob forte chuva colocou todos os jogadores em campo. Treinando em um local menor, fora do estádio, Anadon concentrou  as atividades com os zagueiros e com as formações de ataque e defesa.

 Veja também
 
 Comente essa história