Concórdia apresenta Edson Alegria Jairo Fachi/

Edson Alegria (C) chega com missão de fazer gols pelo Galo do Oeste

Foto: Jairo Fachi

O Concórdia apresentou na última segunda-feira seu último esforço para qualificar a equipe nas três partidas finais do returno. Edson Alegria e Diogo Sodré são mais duas opções para o setor ofensivo da equipe.

Edson Roberto Pires Junior, o Edson Alegria, paulista de 25 anos, explicou que ganhou  o apelido no futebol russo, onde esteve entre  2003 e 2006, jogando pelo Lokomotiv de Moscou. Descontraído o jogador afirma que enfrenta com naturalidade a necessidade de estrear em um cenário  de luta contra  o rebaixamento.

— A expectativa é de estrear com um bom desempenho. Jogo pelos dois lados do ataque, em velocidade e sempre tenho marcados vários gols pelos clubes que passei. Espero manter esse histórico — projeta Edson Alegria.

O atacante estava no Inhumas onde jogava pela Série B do Campeonato Goiano. Nesta temporada Alegria informa que marcou nove gols em 11 partidas.

Outro reforço apresentado é o meia-atacante  Diogo Henrique Sodré, o Sodré, 20 anos, que  veio do Santo André-SP. O atleta deve reforçar o time no final do catarinense é uma das opções para a Copa Santa Catarina.

O Concórdia retomou os treinos e aproveita para recuperar lesões dos zagueiros Dedimar e Thomas. Selmir, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está sob tratamento para recuperar-se de uma tendinite.

CLICESPORTES
 Veja também
 
 Comente essa história