Wilson quer Figueirense com postura agressiva diante do Atlético-GO Flávio Neves/

Wilson disse que time tem que pressionar

Foto: Flávio Neves

O goleiro Wilson, um dos destaques do Figueirense nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, afirmou que a postura do time contra o Atlético-GO, sábado no Scarpelli, tem que ser mais agressiva. O jogador enfatiza que o time tem que pressionar desde o início para desmontar uma possível retranca do adversário:

— Jogando em casa temos que ter uma postura mais ofensiva, pressionar mais o adversário. Acredito que o Atlético-GO vá jogar um pouco mais fechado, explorando os contra-ataques e temos que a destruir a retranca deles.

O goleiro mostra confiança e disse que pelas duas primeiras rodadas o Figueirense tem condições de jogar de igual para igual com todas as equipes:

— Pelas duas primeiras partidas acredito que a gente demonstrou que está no caminho certo e podemos enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Mas o campeonato está no começo e ainda tem muita coisa para acontecer.

Nesta quinta, o treino será às 21h no Orlando Scarpelli, onde o técnico Jorginho começa a esboçar o time que enfrenta o Atlético-GO no sábado

CLICESPORTES
 DC Recomenda
 
 Comente essa história