Cleverson se sente mais à vontade como atacante no Avaí Flávio Neves/Agencia RBS

Cleverson quer brigar por uma vaga no ataque do Leão

Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

Cleverson está pronto para ajudar o Avaí. Julgado nesta terça pela expulsão contra o Criciúma e punido com um jogo, o meia está liberado para voltar a campo porque já cumpriu a "pena" contra o Atlético-Ib pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

— Foi um lance de jogo. Na hora que mudei de direção acabei atingindo o colega, mas já cumpri. Em nenhum momento visei agredir o meu companheiro de trabalho — explicou.

Agora, Cleverson é mais uma opção para o técnico Mauro Ovelha no confronto com o Brusque, neste sábado, às 19h, na Ressacada. Apesar de ser meia e de ter atuado nessa posição com o técnico Mauro Ovelha na Chapecoense, quando chegou no Avaí foi escalado no ataque. É onde o atleta acredita que poderá, no momento, corresponder mais. Mas, para isso, acredita que precisa de uma sequência maior de jogos para resgatar o seu futebol novamente.

— Precisaria de tempo para jogar como meia. Fui escalado esse ano nessa posição mas não consegui corresponder. Hoje prefiro brigar por uma posição no ataque, onde me sinto bem e à vontade. Claro que respeitando os meus companheiros, mas espero que a nova chance chegue logo.

Para engrenar de vez na competição, o meia alerta para a necessidade do Avaí voltar a se impor perante os adversários.

— Temos que fazer o adversário nos respeitar e isso não esta acontecendo. Temos que acreditar em nós e ganhar.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história