Atacante do Avaí valoriza trabalho do técnico Hemerson Maria à frente do time Patrick Rodrigues/Agencia RBS

Felipe Alves comemora ótima atuação contra o Metropolitano

Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Autor de dois, dos cinco gols aplicados pelo Avaí no Metropolitano, no último domingo, o atacante Felipe Alves fez questão de valorizar o trabalho do técnico Hemerson Maria para o bom desempenho e classificação do Leão às semifinais do Catarinense. Em entrevista coletiva após o jogo em Blumenau, Felipe destacou também o poder ofensivo do time.

— O Hemerson Maria faz um trabalho muito bom, um time ofensivo. E um time ofensivo marca e sai para jogar no momento certo.

O comandante do Leão também não poupou elogios ao jogador. Ele declarou que Felipe está desempenhando uma função muito importante na equipe.

— O que aconteceu com o Felipe é que nos dois últimos jogos, Figueirense e Joinville, ele vem fazendo uma função de marcação, recompondo o espaço, evitando que o lateral adversário tenha campo para apoiar. O Felipe se adaptou bem na posição e é um jogador que taticamente vem contribuindo e hoje (domingo) foi importante com esses dois gols — disse o treinador.

Felipe Alves comentou sobre o que espera do adversário das semifinais: a Chapecoense. O primeiro confronto ocorre domingo, 22, em Florianópolis.

— Acho que agora cada jogo é detalhe. Temos que cometer poucos erros e aproveitar as oportunidades que tivermos para marcar. Vamos entrar em um campeonato muito difícil — avaliou.

Os jogadores do Avaí estão de folga nesta segunda-feira e retornam aos treinos na terça.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história