Caçador vence em Jaraguá e é campeão Divisão de Acesso Leonardo Pedon/divulgação

Caçador vence em Jaraguá e é campeão da Divisão Especial

Foto: Leonardo Pedon / divulgação

Depois de bater na trave em 2011, o Caçador é o campeão da Divisão de Acesso de 2012. O Tricolor do Contestado venceu o Jaraguá, no estádio do Botafogo, por 1 a 0, repetindo o placar da ida.

A partida teve o seu primeiro lance de perigo em favor do Caçador, aos 12 minutos. Danilo, na cara do gol, desperdiçou a chance. Dois minutos depois, Torres chutou de fora da área e quase marcou para o Jaraguá. Já aos 25, Zé Vítor acertou um chute na trave do goleiro Charles, do Caçador.

Na etapa final, Zamorano teve a chance de abrir o placar para o time da casa, aos 12 minutos. Três minutos depois o Caçador respondeu com Saddam, que cabeceou para fora. A partida seguiu equilibrada, até que os 32 minutos, quando o artilheiro Saddam não desperdiçou outra chance, abrindo o placar para o time visitante.

Poucos minutos depois, confusão. Ricardo e Fabiano, do Jaraguá, foram expulsos de campo, assim como Douglas do Caçador. Com dez contra nove, o time do Oeste apenas segurou o placar que lhe assegurava o título.

A melhor campanha na fase inicial não adiantou para o Jaraguá, que permanece na Divisão de Acesso em 2013. Já o Caçador é o mais novo integrante da Divisão Especial a partir do próximo ano, no lugar do Caxias, ao lado de Brusque, Marcílio Dias, Imbituba, Atlético Tubarão, Concórdia, Biguaçu, Hercílio Luz, XV de Indaial e Porto.

A NOTÍCIA
 Veja também
 
 Comente essa história