Ex-Avaí, Camilo e Gian jogarão o Paulistão pelo Mirassol Cauê Marques/Agencia RBS

No Avaí, Camilo foi apresentado em agosto deste ano e teve uma atuação apagada

Foto: Cauê Marques / Agencia RBS

Dois ex-avaianos disputarão o Campeonato Paulista de 2013 pelo Mirassol. Na última terça-feira, o zagueiro Gian, 30 anos, que estava na Ponte Preta, e o meia Camilo, que jogou a Série B pelo Leão, foram apresentados no estádio José Maria de Campos Maia.

Gian, que está vinculado ao clube campineiro até o dia 31 deste mês, assinou um pré-contrato com o Leão da Araraquarense para a disputa da elite do Campeonato Paulista 2013.

— A partir de 1º de janeiro terei a honra de vestir a camisa do Mirassol, um dos clubes que vem se firmando no Interior como exemplo de estrutura e de ótima administração — disse o zagueiro.

Já Camilo se desvinculou da agremiação catarinense e assinou contrato com o Mirassol.

— Sempre tive vontade de defender o Leão e estou muito contente de jogar aqui —acrescentou Camilo.

Os dois reforços ficam até o final do Estadual.

Natural de Santo André, Gian tem 1,91m de altura e começou a carreira no Rio Branco de Americana. Depois, o zagueiro acumulou passagens pelo Mogi Mirim, Marília, Juventus, Ipatinga-MG, Vasco-RJ, São Caetano, antes de chegar ao Avaí em 2011. Em, 2012, o defensor jogou a Série A pela Ponte Preta. Em 2007, ele subiu com o Ipatinga-MG da Série B para a Série A do Brasileiro. Dois anos depois, Gian ajudou o Vasco a voltar para a elite do Nacional. Neste ano, o zagueiro ajudou a Ponte a chegar na semifinal do Paulistão e também permanecer na Série A do Brasileiro.

Camilo teve uma passagem apagada pelo Avaí e fez parte do grupo que fracassou na briga pelo acesso. Natural do Rio de Janeiro, ele começou a jogar futebol nas categorias de base do América-RJ, aonde se profissionalizou. Camilo também defendeu o Marília, Cruzeiro-MG, Santo André, Ceará, América-MG e Botafogo, de Ribeirão Preto. Em 2011, atuou no Nanchang, da China. O atleta assinou contrato e se apresenta ao técnico mirassolense Ivan Baitello na próxima segunda-feira.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história