Criciúma lança licitação para construção de centro de treinamento para atletas de futebol Criciúma E.C/Reprodução

Maquete virtual do projeto que teve licitação lançada pelo Tigre na última terça

Foto: Criciúma E.C / Reprodução

O Criciúma lançou na última terça-feira a licitação da primeira etapa do projeto de construção do Centro de Treinamento de Atletas de Futebol Não-profissionais, através da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte. A confirmação ocorreu em publicação no Diário Oficial da União. O valor total da obra está estimado em R$ 3,6 milhões e prazo para apresentação das propostas da licitação tem a duração de 45 dias.

A confirmação ocorreu em publicação no Diário Oficial da União. O valor total da obra está estimado em R$ 3,6 milhões e prazo para apresentação das propostas da licitação tem a duração de 45 dias.

No Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, serão construídos dois blocos de alojamento dos atletas e vestiários. No local haverá refeitório, cozinha, área de armazenagem de alimentos e materiais de serviço, assim como área para medicina esportiva, fisioterapia e administração do complexo. Cerca de 140 atletas não profissionais poderão ficar alojados no CT.
 
O início da licitação foi autorizado pela Caixa Econômica Federal após o Criciúma fazer ajustes no projeto. A área a ser construída no Centro de Treinamento será de mais de 2,8 mil metros quadrados.

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história