Volante Alê é apresentado e projeta dupla com Eduardo Costa no Avaí Flávio Neves/Agencia RBS

Alê foi apresentado nessa terça-feira na Ressacada

Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

Um dos volantes contratados pelo Avaí pela temporada, Alexandre Luiz Fernandes já se sente em casa na Ressacada. Desde que chegou em Florianópolis, Alê passou a maior parte do tempo treinando no estádio do clube, durante a pré-temporada, e se preparando para o início do Campeonato Catarinense.

Até hoje, Alê era o camisa 5 ideal no time de Sérgio Soares, mas, pego de surpresa com a chegada de Eduardo Costa, que faz exames médicos e deve ser apresentado no clube nesta quarta-feira, o volante não sabe qual será a sua numeração nas competições que o clube disputa. Sem dar muita bola para isso, Alê já projeta uma boa dupla de marcadores com o novo companheiro.

— O Sérgio prepara o time para cada jogo. Ele deixou claro que quem estiver em melhores condições vai jogar, então temos que conquistar o nosso espaço. Eu acredito que não teremos problemas em jogar juntos (eu e Eduardo Costa), podemos nos completar — pensa Alê.

A presença de Sérgio Soares é um motivo a mais para Alê confiar em um bom trabalho no Avaí. Os dois já trabalharam juntos em outras duas oportunidades, no Santo André, em 2010, e no Atlético-PR, em 2011. Agradecido ao treinador por mais uma oportunidade, Alê espera retribuir com boas atuações.

— O Sérgio sempre me ajudou muito. Temos muita confiança um no outro. Temos uma relação de família, eu diria, mas de trabalho também. Quando ele precisa cobrar, sabe como fazer isso. Nos respeitamos muito e acho que isso é o diferencial de um grande treinador – completou Alê, que espera encaixar bem nesse novo time do Avaí e dar alegrias ao torcedor.

— Nossa meta é o Catarinense, a Copa do Brasil e o retorno à Série A. É nisso que pensamos e sabemos que temos um time forte e capaz de alcançar esses objetivos.

Ficha Técninca
Nome: Alexandre Luiz Fernandes
Cidade Natal: São Paulo
Data de nascimento: 21/01/1986
Idade: 26 anos
Altura: 1,76m

Carreira
2004/2009 - São Paulo - SP
2006 - Juventude - Sp
2006 - Botafogo - RJ
2007/2008 - Cerezo Osaka - JAP
2010 - Santo André - SP
2010 - Atlético-MG
2011 - Atlético- PR
2011 - Americana - SP

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história