Sem espaço no Avaí, goleiro Aleks é emprestado ao CRAC, de Goiás Flávio Neves/Agencia RBS

Aleks foi para o banco de reservas com a chegada do goleiro Diego

Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

O Avaí perdeu nesta sexta-feira o seu goleiro reserve para a temporada. Aleks, que teve sua chance no início de temporada mas foi substituído por Diego na quinta rodada. O garoto, 19 anos, foi emprestado ao Clube Recreativo e Atlético Catalano, o CRAC, de Goiás.

No clube de Goiás, o jovem goleiro reencontrará Hemerson Maria, treinador que levou o Avaí ao título estadual no ano passado e acabou demitido para a entrada de Argel, que não se entendeu com a diretoria nas pouco mais de três meses que esteve na Ressacada. Saiu brigado com o clube e ainda cobra salários da temporada passada.

- O garoto vai ter a chance de atuar, entram em campo, ganhar cancha, e pode voltar para a Série B - é o que diz Julio Rondinelli, gerente de futebol do clube.

O garoto esteve na ressacada quarta-feira, mas não treinou. Deve viajar em poucos dias para uma chance em Goiás com o técnico que o treinou no ano passado. O Avaí não terá Aleks, mas segue com Vitor e Bernardo buscando chances para mostrar serviço. O time entra em campo no sábado, em Ibirama, para enfrentar o Atlético-IB na primeira rodada do returno.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história