Autor do gol do título do Criciúma em 2005, Vágner Carioca visita o Majestoso Kiara Domit/Agencia RBS

Vagner visitou o Heriberto Hülse

Foto: Kiara Domit / Agencia RBS

Em visita ao estádio Heriberto Hülse na tarde desta quinta-feira, Vágner Carioca foi bem recebido. Responsável pelo gol que levou o título do Catarinense em 2005, o ex-atleta atualmente mora em Araranguá, que fica a cerca de 40 km de Criciúma.

O gol de Vágner foi decisivo na final contra o Atlético de Ibirama, na disputa que aconteceu no estádio Hermann Aichinger e rendeu a última vitória Estadual ao Tigre, há sete anos.

Vágner parou de jogar há pouco tempo devido a uma lesão no tornozelo direito enquanto estava no Quissamã, time da segunda divisão do Campeonato Carioca. Aos 32 anos e sem planos de voltar a jogar profissionalmente, ele acompanha o Criciúma por gostar do clube e torce pela vitória da equipe no Campeonato Catarinense 2013.

— A equipe tem tudo para levar o título. O time vem de uma crescente boa e tecnicamente está muito bom. Acredito que o Marcel está na mesma situação que eu estava em 2005. Não vinha jogando e estava sendo cobrado. E eu torço para que o título seja por 1 a 0, com gol do Marcel lá na grande final — vibra ele.

O ex-atleta promete prestigiar o abre das finais neste domingo, no qual o Criciúma enfrenta a Chapecoense, às 16h no estádio Heriberto Hülse.

>
Foto: Ulisses Job, BD, 26/04/2005

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história