Chapecoense contrata atacante Tiago Luís, ex-promessa do Santos Ricardo Saibun/Santos FC

Tiago foi o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2008

Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

Uma ex-promessa do Santos, da geração de Ganso e Neymar, o atacante Tiago Luís foi confirmado como novo reforço da Chapecoense e será apresentado nesta quinta-feira. O jogador de 24 anos estava no Mirassol-SP.

De acordo com o diretor de futebol Mauro Stumpf, o jogador, no seu início de carreira, chegou a ser comparado a um novo Messi. Atuou na Seleção Brasileira Sub-19 e foi o artilheiro da Copa São Paulo de 2008. Chegou a despertar interesse do Real Madrid e foi emprestado pelo Santos ao União Leiria, de Portugal.

Depois disso teve uma queda na carreira e acabou atuando na Ponte Preta, Bragantino e Mirassol.

Outro jogador que deve ser apresentado quinta à tarde é o meia Diego Miranda, 21 anos, que estava no Passo Fundo. Ele teve boa atuação no Campeonato Gaúcho e chamou a atenção dos diretores da Chapecoense.

Outro que está próximo do acerto é o lateral-esquerdo Alan Ruschel, 23 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Juventude. Em relação à negociação com o lateral Tiago Gasparino, da Catanduvense, o diretor Mauro Stumpf disse que somente houve uma conversa, sem nenhuma acerto.

A direção do clube busca mais dois reforços para a Série B.
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história