Éverton Santos e Paulo Roberto são apresentados pelo Figueirense Luiz Henrique/FFC

Foto: Luiz Henrique / FFC

Correndo atrás do fim da janela de transferências, o Figueirense apresentou, nesta sexta-feira, dois novos reforços para o clube: o atacante Éverton Santos e o volante Paulo Roberto. Os dois jogadores foram emprestados pela Ponte Preta até o final do ano e já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário.

Éverton Santos veio para suprir a falta de Ricardo Bueno e Rafael Costa no ataque do Figueirense. A responsabilidade do reforço é grande, já que os dois atacantes são os artilheiros do time, somando 20 gols.

— A minha responsabilidade é igual a de todos os jogadores. Vim para somar junto com a equipe. Minha responsabilidade é por procurar as vitórias para que a confiança da torcida possa retornar e que isso possa ser um combustível a mais para a gente conseguir o acesso — explicou Éverton.

Já Paulo Roberto está disponível para Eutrópio na posição de primeiro ou segundo volante. A escolha ficará nas mãos do técnico, que tem muitas opções para a posição. Para o novo Alvinegro, essa competição só tem a acrescentar ao Figueirense.

— Sou um volante que gosta de sair para o jogo e armar as jogadas e acredito que com isso posso ajudar bastante a equipe. Contamos com muitos outros bons jogadores na posição e acredito que vai jogar quem estiver melhor, porém se trata de uma disputa sadia onde quem tem a ganhar é o Figueirense - afirmou Paulo Roberto.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história