Avaí contrata Diego Felipe, volante ex-Chapecoense e Criciúma Cleber Gomes/Agencia RBS

Diego Felipe será o substituto de Tinga no Avaí

Foto: Cleber Gomes / Agencia RBS

O Avaí perdeu o volante Tinga para o Jubilo Iwata, do Japão. Por isso, o clube teve que ir ao mercado em busca de um novo volante. O Leão contratou Diego Felipe, destaque da Chapecoense na campanha do acesso à Série A em 2013. Como informou o colunista do Diário Catarinense Rodrigo Faraco.

• Mais notícias sobre o Leão
• Confira os detalhes da história dos catarinenses no Campeonato Brasileiro


O atleta estava no Bahia e apesar de ter começado a temporada como titular perdeu espaço e disputou apenas cinco partidas com a camisa tricolor.

— Saio, sim. Tive poucas oportunidades. Tentei buscar meu espaço até o fim deste semestre, achei que conseguiria, mas não consegui. Joguei quando todos estavam mal, foi uma pré-temporada ruim, mas outros voltaram a ter chances — afirmou o jogador ao site Bahia Notícias.

Essa será a terceira vez que Diego Felipe defende um clube de Santa Catarina. Além da Chapecoense, o volante também jogou pelo Criciúma, clube pelo o qual foi revelado.

— Estou contente porque é um momento oportuno. O espaço estava se fechando a cada dia mais no Bahia, então, achei que era um momento da saída. Estou feliz por sair para um time que me quer.

O Avaí ainda não oficializou a contratação e nega que o clube tenha acertado com o jogador.  
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história