Bruno Mendes já treina no Avaí, foi recebido com festa por Geninho, e estudava-se sua estreia já napartida deste sábado, contra o Boa Esporte, na Ressacada. No entanto, o acerto pelo jogador teve uma reviravolta com novas exigências do Deportivo Maldonado, do Uruguai, na negociação.

::: Marquinhos está próximo de ser o maior artilheiro da Ressacada
::: Fabiano Linhares: Marquinhos projeta jogo duro contra o Boa

Segundo Geninho, o Leão corre contra o relógio para tentar reverter o problema, já que as inscrições de atletas para a Série B terminam nesta sexta-feira.

— Estava tudo certo, tudo encaminhado, o Avaí já tinha conversado com a diretoria do Atlético-PR, acertado como jogado. Mas no futebol às vezes as coisas são complicadas. Ele também precisa ser liberado pelo Maldonado, que resolveu fazer umas exigências incabíveis para a condição atual do time — explicou o treinador em entrevista à rádio CBN/Diário.

Apesar de estar emprestado ao Atlético-PR, Bruno Mendes pertence ao Deportivo Maldonado. Inicialmente, o atacante seria emprestado pelo Atlético-PR, com salários pagos, para o Leão até o final da temporada.

Essa é a última contratação do Avaí para a temporada, antes de Bruno Mendes o último jogador a chegar na Ressacada tinha sido o lateral-esquerdo Carleto, que atualmente se recupera de lesão.

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história