Geninho renova o contrato e segue no comando técnico do Avaí Thiago Pravatto/AvaÍ F.C./

Diretoria do clube avaiano com o técnico Geninho na tarde desta segunda-feira

Foto: Thiago Pravatto/AvaÍ F.C.

Confirmado, Geninho permanece na Ressacada em 2015. O técnico renovou seu contrato com o Avaí até dezembro do ano que vem e continua no comando da equipe azurra. O clube confirmou o acerto às 18h45min desta segunda-feira no seu site oficial.

::: Confira o site especial do acesso do Avaí
::: Revson vive expectativa de um 2015 de luxo na Série A com o Avaí
::: Julgamento do Icasa é remarcado, mas Avaí e FCF não temem resultado

A reunião começou às 15h e o acerto foi rápido e tranquilo. A demora na conversa foi porque o treinador já começou a planejar a próxima temporada e entregou ao departamento de futebol uma lista com os jogadores que ele gostaria de ficar e dos que ele quer contratar.

— Foi tranquilo, eu já havia dito que tinha tudo para ser tranquilo. Conversamos e planejamos tudo. Deixei uma lista com eles, agora vou curtir as férias, mas estarei acompanhando tudo por telefone — disse o treinador ao DC em entrevista rápida por telefone.

O treinador azurra volta aos trabalhos no dia 25 de janeiro, uma semana antes da estreia do Avaí no Campeonato Catarinense, no dia 1 de fevereiro contra o Joinville na Arena.

— Foi um pedido dele. Vamos contratar um auxiliar técnico para o clube e será esse profissional, junto com o Ridênio Borges (preparador físico), que comandará o início de temporada — explicou o gerente de Futebol do clube, Chico Lins.

Esse novo auxiliar técnico ainda não foi contratado. O clube estuda alguns nomes e o próprio Geninho indicou profissionais. O treinador gostou muito da cidade e isso ajudou também na decisão.

— Quero curtir as minhas férias agora, já viajo amanhã bem cedo. Vou para casa, ficar um pouco com a família — finalizou o treinador.
DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história