Miguel Livramento: "Primeira decisão do Catarinense 2015 será já neste domingo" Cristiano Estrela/Agencia RBS

Figueira decide com o Joinville quem terá a vantagem definir em casa

Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

Eu tinha certeza de que o Figueirense iria ganhar, mas não sabia que seria uma partida tão encardida. Depois que o zagueiro Thiago Heleno foi expulso, faltou ousadia para o Metropolitano buscar a vitória. Aliás, faltou isso o Hexagonal todo para a equipe do Pingo. Num dos poucos ataques após o Figueira ter ficado com um a menos acabou acontecendo um pênalti, muito bem marcado por Evandro Thiago Bender, que Clayton bateu e garantiu a vitória. Agora, o time teve mais sorte que juízo.

::: Confira a galeria de fotos de Figueirense x Metropolitano

A primeira decisão do Catarinense é domingo, com o vencedor de Joinville e Figueirense garantindo a vantagem de fazer a segunda partida dentro de casa. Ah, e no jogo em que o Figueirense precisava do apoio da torcida o público foi ridículo, mas quem foi apoiou.

Veja também
::: Confira a
tabela do Catarinense 2015
::: Leia mais comentários do Miguel Livramento

De primeira

::: O jogo mais importante da próxima rodada terá Sandro Meira Ricci no apito. Ele comanda Joinville x Figueirense, na Arena. E o outro árbitro Fifa do Estado, Héber Roberto Lopes, comanda Atlético-Ib e Avaí. E William Machado Steffen assopra a latinha de Guarani de Palhoça e Marcílio Dias.

HORA DE SANTA CATARINA
 Veja também
 
 Comente essa história