Árbitro que apitou apenas duas vezes na Série A comandará Figueirense x Avaí Victor Hafner/Divulgação Ponte Preta

Flavio Rodrigues de Souza apitou a vitória da Ponte sobre o Santos, no domingo

Foto: Victor Hafner / Divulgação Ponte Preta

O clássico entre Avaí e Figueirense desta quarta-feira, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, terá um árbitro pouco conhecido. Flavio Rodrigues de Souza, 35 anos, filiado à Federação Paulista de Futebol, foi sorteado para comandar o quinto confronto entre os clubes da Capital na temporada. Será apenas o terceiro jogo em que ele apita neste Brasileirão.

Oito curiosidades da história do clássico Figueirense x Avaí

A arbitragem de Figueirense x Avaí, partida da 26ª rodada, ainda terá como assistentes Neuza Ines Back e Thiaggo Americano Labes. Celio Amorim será o quarto árbitro. Os três são da Federação Catarinense.

A primeira vez de Flavio Rodrigues de Souza no comando de uma partida do campeonato deste ano, conforme a ficha dele na Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), foi no empate sem gols entre Joinville e Atlético-PR. O JEC saiu na bronca após o jogo do dia 5 deste mês, na Arena da Baixada, pois teve três jogadores expulsos.

Veja outras notícias do Avaí
Mais informações do Figueirense
Confira a tabela da Série A

O outro jogo apitado por Flavio na Série A foi a vitória da Ponte Preta sobre o Santos, por 3 a 1, no domingo. Em outras seis oportunidades, ele atuou como quarto árbitro. A mais recente, na derrota do Figueirense para o Grêmio no Scarpelli, por 2 a 0.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história