Figueirense recusa proposta do Flamengo de jogar em Brasília site oficial Figueirense/Divulgação

Foto: site oficial Figueirense / Divulgação

O Figueirense emitiu nota oficial em seu site informando ao seu torcedor que sequer abriu conversação com o clube carioca para jogar em Brasília.

Segundo a nota, o Alvinegro foi procurado oficialmente pelo Flamengo para mandar o jogo na capital federal, por R$ 1,2 milhão. A partida segue marcada para o Estádio Orlando Scarpelli (confira a tabela do Brasileiro), no próximo dia 10 de outubro, às 22h.

Blog do Castiel: diretoria acerta, agora é com a diretoria
João Vitor quer Figueirense focado na Copa do Brasil
Figueira recebe oferta para levar jogo com o Fla para Brasília

Confira a íntegra da entrevista publicada no site alvinegro:

"A respeito das desencontradas informações  referentes à partida entre Figueirense x Flamengo, marcada para o dia 14 de outubro, o Figueirense Futebol Clube vem através desta nota esclarecer:
O Clube realmente recebeu uma oferta de uma empresa de marketing esportivo, no valor de um milhão e duzentos mil reais, líquidos e livres, para mandar o jogo com o Flamengo em Manaus ou em Brasília. Porém, a Diretoria alvinegra jamais cogitou a hipótese de tirar esta partida do Estádio Orlando Scarpelli. O nosso estádio é peça fundamental para que o Clube se mantenha na série A. Temos a maior torcida e somos o Clube mais vezes campeão de Santa Catarina e juntos conquistaremos o nosso objetivo.
Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que os Clubes estão vivendo, o Presidente do Figueirense sequer abriu negociações com a empresa interessada e entende que é hora de unir as forças para manter o maior representante catarinense na elite do futebol brasileiro. O Figueirense abre mão de uma receit,a que no momento atual ajudaria muito na saúde financeira do Clube, em respeito ao seus associados e torcedores fiéis. E também por entender que neste momento, acima de qualquer oferta, o Figueirense necessita de pontos. Dando um voto de confiança e apostando que a resposta será dada na grande presença da massa alvinegra no dia do jogo.
Portanto a partida entre Figueirense x Flamengo está mantida para acontecer no Estádio Orlando Scarpelli, no dia 14/10, às 22h.
Desde já a Nação Alvinegra está convocada para transformar  nosso estádio em um caldeirão, se tornando nosso 12º jogador rumo à permanência na série A."

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro 

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história