Adriano retorna ao treino, vira opção e comemora recuperação do Avaí Marco Favero/Agência RBS

Foto: Marco Favero / Agência RBS

Recuperado de uma amigdalite, o volante Adriano está a disposição do técnico Gilson Kleina para a partida do Avaí contra o Sport, dia 14 às 19h30min, na Ilha do Retiro.

Leia mais notícias do Leão
Confira a tabela da Série A

Com Adriano, o treinador azurra ganha mais uma opção para o meio de campo e pode armar o time com dois volantes de marcação, colocando Adriano ao lado de Renan.

— O Renan é um jogador de qualidade e o elenco do Avaí tem muitos bons jogadores. Acredito que o professor Kleina tem boas opções para montar o time — disse Adriano despistando se retorna ao time titular.

Adriano já era para ter voltado a equipe do Leão, mas uma amigdalite deixou o volante de fora das partida contra o Grêmio e Vasco.

— Essa parada (de 10 dias no Brasileirão) é benéfica para a nossa equipe. Estamos aprimorando algumas coisas da parte física. Além disso a última sequência de jogos foi muito forte e tivemos alguns dias para descansar e colocar a cabeça em ordem — finalizou o jogador.

Contra o Sport, o treinador Gilson Kleina não terá o goleiro Vagner e o lateral-esquerdo Romário, ambos suspensos. Assim, Diego deve assumir o gol e Eltinho a lateral.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 DC Recomenda
 
 Comente essa história