Avaí tem seis mudanças para enfrentar o Sport em Recife Marco Favero/Agencia RBS

Boa fase garante a vaga de André Lima no time titular

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

O técnico Gilson Kleina promoverá seis mudanças no Avaí para o jogo diante do Sport, às 19h30min desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Em função de suspensões e opções físicas ou técnicas, haverá novidades do goleiro ao centroavante. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kmarão: confrontos diretos entre times de SC definirão quem fica e quem cai
Avaí mantém promoção de ingressos e quer casa cheia contra o Palmeiras

Suspensos, o goleiro Vagner e o lateral-esquerdo Romário serão substituídos, respectivamente, por Diego e Eltinho. Emerson, que cumpriu suspensão contra o Vasco, volta para formar a dupla de zaga com Antonio Carlos. A lista segue. O volante Adriano está recuperado de uma amigdalite, que o afastou do último jogo, e tem retorno certo.

Do meio para a frente, opções física e técnica. Poupado em função do tratamento no joelho, Marquinhos cede a vaga para Renan Oliveira. No ataque, Gilson Kleina dá a vez para André Lima, artilheiro do Avaí na Série A, com oito gols. A boa fase, com gols marcados mesmo quando ele saiu do banco de reservas, pesou para tirar Léo Gamalho do time.

— No momento, estamos bem servidos no ataque, tanto o Léo (Gamalho) como o André (Lima). Mas é importante aproveitar a fase. O André vem entrando e fazendo gols — destaca o técnico do Avaí.

Leia mais notícias do Leão
Veja como ficou a tabela da Série A

Outra opção para o jogo contra o Sport é o meia-atacante Néstor Camacho. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar e deve ficar no banco.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história