Bayern dá ultimato a Guardiola e já conversa com Carlo Ancelotti CHRISTOF STACHE/AFP

Foto: CHRISTOF STACHE / AFP

A diretoria do Bayern de Munique já começa a se movimentar para encontrar um possível substituto para Guardiola, que tem o futuro indefinido no clube. Os bávaros aguardam até dezembro uma resposta do espanhol para renovar contrato, que termina em junho. Diante disso, já teria começado a conversar com Carlo Ancelotti, que deixou o Real Madrid no fim da temporada passada. O contato com o italiano teria vindo, segundo o jornal "Bild", após Jürgen Klopp acertar com o Liverpool.

Mourinho percebe que está sendo gravado e dá tapa em smartphone

Os contatos com Ancelotti foram para saber do interesse do treinador em comandar o Bayern e as pretensões salariais. Caso Guardiola não queira permanecer no Bayern de Munique, a diretoria começará o processo de contratação do italiano já em dezembro.

Saiba quais os salários dos jogadores de Barcelona e Real Madrid

Segundo a imprensa europeia, Guardiola já teria um acordo para treinar o Manchester City na próxima temporada. Ele tem um proximidade grande com o diretor de futebol Txiki Begiristain, que trabalhou com o comandante no Barcelona. No time inglês, ele substituiria Manuel Pellegrini, que é contestado na Inglaterra, mas que renovou contrato até 2017.

Autor de assistência decisiva, Wendell comenta empate de 4 a 4 na Liga dos Campeões: "Loucura"

Guardiola foi apontado nesta quarta-feira como possível substituto de Mourinho no Chelsea, que apenas empatou com o Dínamo de Kiev por 0 a 0, na Ucrânia.

*LANCEPRESS

LANCEPRESS
 DC Recomenda
 
 Comente essa história