Brasil enfrenta Inglaterra na segunda rodada da Copa do Mundo Sub-17 Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação

Auxiliar técnico Odair Hellmann trabalhou com o grupo no domingo

Foto: Rafael Ribeiro / CBF/Divulgação

A seleção brasileira sub-17 volta a campo às 18h desta terça-feira contra a Inglaterra. Pela segunda rodada do Mundial da categoria, o time de Carlos Amadeu precisa de uma vitória para depender de si para seguir vivo na competição. A derrota para a Coreia do Sul deixou o Brasil em último do Grupo B _ com três pontos, os coreanos são líderes.

– Temos de ganhar amanhã (terça). Ainda depende de nós – disse o auxiliar técnico do Inter, Odair Hellmann, convocado para o Mundial.

Seleção Brasileira Sub-17 perde para a Coreia do Sul

Antes de pensar nos adversários ingleses, a comissão técnica apontou os erros da derrota e projeta "jogo diferente em todos os aspectos" nesta terça-feira:

– Nunca é bom perder, principalmente, em competições classificatórias. Mas já conversamos com os jogadores, mostramos os erros e como joga a Inglaterra. Agora, é fazer um jogo diferente ao da estreia em todos os aspectos – explica.

Com representantes da dupla Gre-Nal, Seleção Brasileira Sub-17 inicia busca pelo tetra no Mundial

Odair comandou um treino intenso no domingo com os reservas, enquanto os titulares fizeram uma atividade de recuperação física. O trabalho terminou com cobranças de pênaltis.

A SporTV anuncia transmissão da partida.

Grupo B
1º Coreia do Sul – 3 pontos
2º Inglaterra – 1 ponto
3º Guiné – 1 ponto
4º Brasil – 0 ponto

*ZHESPORTES

 DC Recomenda
 
 Comente essa história