Bruno Alves revela que não esperava temporada tão boa no Figueirense Cristiano Estrela/Agência RBS

Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS

A base do Figueirense é famosa por revelar jogadores que não garantem apenas bons negócios, mas também atletas que são importantes no time profissional. Foi assim com jogadores como Filipe Luis e Roberto Firmino, hoje atletas chamados por frequência pela Seleção Brasileira. Bruno Alves é um jogador que vem trilhando um caminho de sucesso no clube.

Leia mais sobre o Figueirense
Confira a classificação da Série A

Aos 24 anos, ele é um dos principais zagueiros do elenco alvinegro. Depois de poucas partidas em 2014, seu objetivo nesta temporada era participar de mais jogos, porém ele conseguiu mais que isso. Com as frequentes lesões de Marquinhos e Thiago Heleno, Bruno entrou em campo 26 vezes e fez dois gols.

— No inicio do ano eu era o quinto zagueiro e acho que aproveitei bem as oportunidades e espero poder dar sequência para ajudar ainda mais — disse o zagueiro que será titular no sábado, às 18h30min, contra o Santos no Estádio Orlando Scarpelli.

Um dos gols marcados por Bruno Alves foi justamente contra o Peixe na Copa do Brasil — o outro no Brasileirão diante do Sport.

— Acho que será um jogo bastante difícil este contra o Santos, é uma equipe bastante qualificada e quem for jogar, seja titular ou time misto, vai fazer uma boa partida. Então temos que estar atentos — disse o zagueiro lembrando da possiblidade da equipe paulista entrar em campo com uma equipe mista.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro 

DIÁRIO CATARINENSE
 Veja também
 
 Comente essa história