Chapecoense cutuca River Plate pelo Twitter: "Estamos llegando" Reprodução/Instagram

Pelo perfil no Twitter, Verdão do Oeste avisou ao adversário argentino que está chegando

Foto: Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de se classificar contra o Libertad para enfrentar o River Plate pela Copa Sul-Americana, a Chapecoense mostrou que não tem medo. Pelo contrário, encara com naturalidade e bom humor o confronto diante do atual campeão da Libertadores. Por meio da própria conta no Twitter, o clube catarinense cumprimenta e cutuca a equipe argentina.

- Hola @CARPoficial. Estamos llegando. #VamosChape - postou a Chapecoense no microblog, referindo-se diretamente à página oficial do clube argentino.

Chapecoense faz história e se classifica para enfrentar o River Plate
"A torcida bateu os pênaltis junto", comemora Guto Ferreira
Veja como foi o minuto a minuto do jogo

Em bom português, o Verdão do Oeste avisa que está chegando. Os jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o River Plate estão marcados previamente para os dias 21 (em Buenos Aires) e 28 de outubro (na Arena Condá).

Leia mais sobre a Chapecoense
Confira a tabela da Série A

Na noite desta quinta-feira, a Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Libertad, do Paraguai, na Arena Condá. Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo - Wanderson foi expulso -, o Verdão segurou o mesmo resultado do jogo de ida e chegou à classificação com a vitória por 5 a 3 nos pênaltis.

 

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 Veja também
 
 Comente essa história