Chapecoense viaja para maratona de três jogos fora em sete dias  Cleberson Silva/Divulgação

Chapecoense já viveu problemas de voos em jogos anteriores nesta temporada

Foto: Cleberson Silva / Divulgação

A Chapecoense viaja às 15 horas deste quarta-feira para o Rio de Janeiro dando início a uma maratona de três jogos fora de casa em sete dias. Amanhã enfrenta o Vasco, às 19h30, no Rio de Janeiro.  No domingo encara o Grêmio, às 17 horas, em Porto Alegre. Na quarta-feira encara o River Plate, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Guto Ferreira aproveita parada para lapidar a equipe
Leia mais sobre a
Chapecoense
Confira a tabela da Série A

O time deve ficar nove dias longe de Chapecó. Também terá a oportunidade de melhorar seu desempenho fora de casa, onde venceu apenas uma partida contando o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul Americana. Foi contra o Cruzeiro, em junho, no Mineirão.

Apesar da dificuldade dos adversário, um que é Campeão da Taça Libertadores e atual da Copa  Sul-Americana, outro que está em terceiro no Brasileirão e outro que está invicto há seis jogos, o técnico Guto Ferreira demostra confiança.

— Dependendo das circunstâncias do jogo um empate pode ser bom mas nós vamos lá para vencer — afirmou o treinador, sobre o confronto de amanhã, contra o Vasco.

Apesar da viagem para os três confrontos o treinador disse que no momento ele e os jogadores precisam focar no time carioca.

O Vasco está a sete pontos da Chapecoense e é adversário direto na luta contra o rebaixamento.

No treino da manhã desta sexta-feira, na Arena Condá, o técnico indicou que o substituto de William Barbio, vetado por pertencer ao Vasco, será Ananias. Elicarlos entra na vaga do lesionado Bruno Silva.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro
Guia Online do Campeonato Brasileiro

DIÁRIO CATARINENSE - Chapecó
 Veja também
 
 Comente essa história